Mega-Sena, o jogo lotérico mais popular entre os brasileiros

A Mega-Sena é um jogo de loteria que faz parte do grupo de jogos da Lotérica da Caixa. É considerado o jogo lotérico mais popular no Brasil. Por este motivo é que os resultados da mega-sena são tão esperados e procurados na internet. O jogo em si é muito fácil de entender, o jogador terá que escolher até 6 números por jogo. O(s) acertador(es) dos 6 números sorteados será o vencedor do prêmio milionário.

Existe outra modalidade para jogar mega-sena. O jogador escolhe entre 6 e 15 números. A jogada simples de 6 números vale R$2,00 e na outra opção você paga a partir de R$10,00.

Para ambas alternativas o jogador poderá deixar que o sistema escolha os números automaticamente, deixando assim seu palpite da mega-sena nas mãos duma maquina (Surpresinha). Outra opção também é jogar com um mesmo palpite durante 2, 4 ou 8 concursos consecutivos (Teimosinha).

Mega-sena é um jogo lotérico fascinante que oferece milhões todas as semanas. É muito fácil de jogar e por ser tão popular num país de 180 milhões de habitantes também é muito difícil de ganhar. Isso não quer dizer que é impossível ganhar na Mega-sena. Você pode ser o próximo milionário.

Divirta-se e consulte os resultados da mega-sena em nosso site. Duas vezes por semana, todos os resultados atualizados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *