Resultados da Mega Sena e os sonhos para a loteria

Em primeiro lugar gostaríamos de relembrar que a Mega Sena chegou a um valor acumulado incrível. No resultado da Mega Sena do ultimo sorteio o premio acogulou novamente e o próximo sorteio pode chegar a mais de R$60.000.000.

Confira os números do ultimo resultado da Mega Sena:

01 – 02 – 38 – 41 – 42 – 58

Que linda oportunidade para tentar a sorte e ser milionário. Não é fácil, melhor dito, é quase impossível. Mas…sempre tem um vencedor e esse pode ser você.

Se não for dos que acostumam jogar na Mega Sena também pode tentar a sorte no jogo do bicho. Colocar os seus palpites, os seus sonhos em pratica e quem sabe ganhar um beneficio extra.

Os sonhos sempre significam algo para o jogo do bicho ou qualquer otro jogo de loteria. Coloque em pratica os seus. Existem milhares de estudos que comprovam que os sonhos podem ser aplicados para ganhar em jogos de loteria e que tem relação com o dia a dia. Basta com asociar bem as lembranças aos números.

Veja um exemplo que pode ser aplicado para jogar no jogo do bicho:

Sonhar com abacaxi – Dizem que tem uma relação direta com a força e esperança no futuro. Que muitas melhoras estão a chegar para todos. Aplicado no jogo do bicho, os especialistas dizem que tem uma relação direta com o Carneiro e os números G= 7, D= 26, C=526, M=8526

Divirta-se e siga os resultados do jogo de bicho aqui no site!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *