Jogo do bicho, loterias e final do ano!

Nos últimos dias do ano todos querem ganhar um dinheirinho extra e por isso os jogos da loteria nacional aumentam incrivelmente os valores dos seus prêmios. Assim como a mega sena os resultados do jogo do bicho são muito esperados nos últimos dias de dezembro. Todos confiam em sua sorte e querem fazer a diferença antes das festas.

A Mega Sena da virada é talvez a mais conhecida e procurada pelos fanáticos por jogos de loteria, mas não é a única. Antes os apostadores também podem aproveitar na véspera de natal o sorteio especial da loteria federal especial com um prêmio principal estimado em R$ 3,9 milhões.

Outra possibilidade de jogar na loteria e tentar ganhar grandes prêmios é o sorteio Milionária Federal de Ano Novo. Esta loteria clássica de final do ano é sorteada no dia 31 de dezembro e oferece um premio estimado em 1 milhão de reais.

São muitas as possibilidades e sempre com possibilidades de ganhar prêmios milionários.

Para quem não tem fé em poder ganhar estes prêmios incríveis, pode ter sua chance mais clara no popular jogo do bicho que segue o seu funcionamento normal até a virada, sempre com muitos prêmios e com probabilidades altíssimas. São muitas oportunidades de jogar no jogo de bicho durante o dia e com um bom palpite pode fazer a diferença e mudar suas expectativas nesta nova virada do ano.

Além do jogo do bicho também a lotofacil, a quina e muitos outros jogos da loteria federal podem ser a resposta positiva para a sua sorte.

E não podemos esquecer-nos dos populares jogos de vídeo bingo online. Para quem gosta também são uma alternativa, pois é uma época em que os melhores sites de vídeo bingo online oferecem as melhores promoções e os usuários podem ganhar grandes prêmios nas maquinas de vídeo bingo sem gastar muito dinheiro do seu bolso.

Esperamos que todos possam desfrutar de umas festas incríveis e que o 2014 seja prospero para todos. Muito boa sorte e até o ano que vem!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *