Deu no poste no Jogo do Bicho

O jogo do bicho é um jogo de loteria que faz parte do cotidiano de milhares de brasileiro. São muitos os que vivem o jogo do bicho de uma forma muito especial, tanto que não passa um dia sem que eles arrisquem seus números da sorte, mesmo que seja com uma aposta mínima. Porque o jogo do bicho é isso, uma loteria nacional que lhe lhe permite jogar com diferentes níveis de apostas e com chances altíssimas de ganhar.

Por ser assim é que muitos se divertem todos os dias. Uma pequena aposta, se tiver sorte muito bom, se “deu no poste” volto a tentar amanha. É ai onde nasce a expressão deu no poste no jogo do bicho. Quando ficamos ali, bem pertinho de ganhar, mas ficamos sem premio e voltamos a arriscar em outro momento.

Deu no poste faz parte da cultura, é uma gíria nacional e que se aplica perfeitamente à historia do jogo do bicho e seus resultados. Não é sinônimo de frustração e sim de voltar a tentar, de entretenimento e diversão.

Esperar os resultados do jogo do bicho é adrenalina pura, ganhar com os números da sorte é emoção. E se deu no poste no resultado do jogo do bicho de hoje, amanha é outro dia e a sorte sempre muda. É um jogo de loteria que sempre dá premios e sempre pode ser a chance de um ou de outro.

Então, se deu no poste no jogo de bicho de hoje, não baixe os braços, pois sempre chega a primeira vez, sempre chega um grande premio.

deu-no-poste-jogo-do-bicho

2 thoughts on “Deu no poste no Jogo do Bicho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  1. Me tira uma dúvida por favor, eu joguei no terno de dezenas cercado e valendo duque, aí numa linha saiu:8582 e no jogo que fiz apostei em 58 e 82, minha dúvida é: se eu joguei cercado eu tenho direito a o duque 58,82 sendo que saíram assim 8582, ouseja cercado teria direito a três combinações 85,58,82, e repetindo saiu assim 8582, então tenho direito ao duque? Muito agradecido desde já!

  2. Olá,

    Poderia, por favor, me informar o contato de você para tratar sobre afiliados.

    Fico no aguardo,

    Bruno Mizuko.