Regulamentação das casas de bingo

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, senador Efraim Morais (PFL-PB), recebeu abaixo-assinado com mais de 500 mil assinaturas solicitando a regulamentação das casas de vídeo bingo em todo o país. O documento foi elaborado pelo Movimento Pró-Bingo (MPB), que sugeriu a inclusão da proposta no relatório final da CPI, o qual deverá ser votado nos próximos dias. O abaixo-assinado foi encaminhado ao relator da comissão, senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN).

 

De acordo com a representante da Comissão Nacional de Trabalhadores de Bingo, Edna Barbosa, a atividade é responsável por 120 mil empregos em todo o país. Edna Barbosa afirmou que algumas casas de bingo, no entanto, funcionam sob força de liminar e outras estão impedidas de abrir suas portas por determinação judicial, o que vem prejudicando os trabalhadores do setor. Ao receber o documento, Efraim Morais disse que a regulamentação dos bingos não dependerá exclusivamente da comissão. Ele também defendeu a realização de um referendo após a deliberação final sobre a matéria.

“A regulamentação não vai acontecer na CPI. Ela apenas poderá fazer uma indicação para o Congresso nesse sentido. Daí, caberá ao Congresso criar comissão para discutir a proposta. Mesmo após a discussão e aprovação da proposta, eu entendo que ainda assim caberá um referendo para a sociedade brasileira opinar sobre a regulamentação” argumentou.

A participação do povo brasileiro e percebida há muito tempo, já que o mesmo sucesso que se viu nas tradicionais casas de bingo são agora refletidas nos sites de vídeo bingo online. As pessoas que realmente gostam de jogar e tentar a sorte nos jogos de vídeo bingo estão a muito tempo utilizando a internet como meio de diversão e ainda tem a vantagem de jogar no conforto de sua casa.

Pensando justamente no conforto e que nosso blog recomenda para aqueles amantes de bingo o site da Playbonds. Ali você acha os melhores e mais divertidos jogos de bingo online do Brasil.

Playbonds bingo lhe fará experimentar a sensação de estar jogando numa casa de bingo, porém diretamente de sua casa, e para isso conta com o melhor atendimento e assistência online, além de oferecer a seus usuários uma variedade imensa de bônus e promoções para todos seus jogos de vídeo bingo online.

Visite o site agora e sinta a emoção de jogar e ganhar jogando bingo online na Playbonds.