Jogo do bicho ou mega-sena? Existe comparação?

Eternamente comparamos as diferentes loterias nacionais com o jogo do bicho. Essencialmente não existiriam grandes diferenças, o jogo do bicho encaixaria perfeitamente como uma loteria a mais de toda aquelas que fazem parte das lotéricas da caixa federal. A diferença fundamental é que o jogo do bicho é uma loteria clandestina, considerada ilegal em nosso país.

Há muitos anos foi regularizada, mas aos poucos dias a decisão foi revocada e continuou sendo clandestina.

Pelos prêmios oferecidos a mega-sena resulta mais atrativa para a maioria dos brasileiros, mas o ponto negativo é que os vencedores são muito poucos. São milhões de reais repartidos com poucas pessoas. Muitas pessoas jogando para beneficiar a um grupo seleto de jogadores.

O jogo do bicho é diferente. Mesmo sendo ilegal são milhões de fanáticos e jogadores fieis que apostam diariamente no jogo do bicho e dificilmente alguém nunca ganhou pelo menos um premio pequeno.

Ao fazer uma pesquisa na rua você poderá conferir que quase todos os jogadores que fazem apostas no jogo do bicho já ganharam e por isso continuam jogando por menos que seja sua aposta. Se perguntarmos se alguém conhece um vencedor na mega-sena dificilmente teremos uma resposta positiva. Existem vencedores, mas por serem muito poucos só escutamos falar deles através da televisão.

É por estes motivos que o jogo do bicho muitas vezes conta com mais publico que a mega-sena, mesmo assim pelo valor de seus prêmios os resultados do jogo do bicho possuem menos audiência que os da mega-sena.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *