Resultado do jogo do bicho DISCLAIMER

Prezado leitor,

Neste site não temos a intenção de incentivar o jogo do bicho. Baseamos nosso trabalho apenas em divulgar os resultados do jogo do bicho nos diferentes estados do Brasil. Não temos um fim lucrativo, somente compartimos um espaço com outros fanáticos deste jogo que é mania em nosso país e historicamente faz parte de nosso folclore.
Constantemente estamos trabalhando para melhorar o site e implementar novas atrações para nosso leitores. Nosso objetivo é unicamente compartir este espaço como um meio de comunicação, uma rede social com participação ativa em todos os cantos do Brasil. Discutir sobre os resultados do jogo do bicho que já são publicados pela imprensa, apenas pegamos os mesmos resultados e compartimos com nossos leitores.
Publicamos diariamente todos os resultados do jogo do bicho do dia, discutimos estes resultados, compartimos palpites para novos sorteios e os usuários também interatuam sobre outros temas de interesse social.
Conheçam nosso espaço de palpites, entrem em contato com outras pessoas, comparta seus palpites ou aproveite os palpites de outros. Concorra a prêmios e benéficos dentro de nosso site.
Aceitamos sugestões, se quiser participar nas melhoras no site entre em contato, juntos faremos o melhor site com resultados do jogo do bicho.

Seja bem-vindo sempre!

7 thoughts on “Resultado do jogo do bicho DISCLAIMER

  1. Olá, moro em Salvador, não consigo fazer essa modalidade de jogo (Lotinha marcando mais de 20 dezenas o jogo é anulado). Será que vocês podem indicar uma bancar que faça esse jogo.
    Agradeço

  2. Para:Jogos

    De: Carlos DINIZ

    Data:28de,Maio de,2013
    ———————-
    Por favor da para mandar para imprimir quantos
    terno de dezena 01a o 25, sei que são 2300 mas
    preciso imprimir para eu montar varios jogos, e também do 26 a o 50.
    Atencisamente
    Carlos

Comments are closed.